segunda-feira, 26 de março de 2012

Brasilit destaca soluções inovadoras na Feicon Batimat 2012

No ano em que completa 75 anos, a Brasilit leva à 20ª edição da Feicon Batimat 2012, toda sua expertise nos segmentos de coberturas e soluções para construção a seco, que acontece de 27 a 31 de março, no Anhembi, em São Paulo. Em sinergia com as demais empresas do Grupo Saint-Gobain, o estande da Brasilit com 224 m2, reunirá seu portfólio de produtos que, desde 2001, se destaca de forma a pioneira no mercado ao substituir o amianto por uma tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS – cimento reforçado com fio sintético, aplicado nas soluções construtivas a base de fibrocimento.
Referência no segmento de soluções para coberturas, a Brasilit apresenta ao mercado o novo design das Telhas Termoacústicas TopSteel. Indicadas para galpões industriais e quadras poliesportivas, projetos habitacionais e escolares, edificações comerciais, adaptando-se a todo tipo de projeto. A nova concepção da telha – com trapézios maiores – permite um recobrimento lateral ainda mais eficiente que proporciona uma cobertura completamente estanque, além de resultar em maior vazão de água pelas calhas. E para os projetos curvos, a Brasilit também oferece ao mercado a opção do modelo Ondulado.
Com diversas opções de cores, a folha de alumínio com laca protetora da Telha TopSteel reflete até 75% dos raios solares e o asfalto (modificado com agregado mineral), presente em sua composição, amortece o som que impacta direto na superfície e absorve até 85% do ruído produzido por chuva ou granizo.
Na edição deste ano da Feicon Batimat, a Telha Colonial da Brasilit consolida sua posição de destaque e reconhecimento no mercado. Desenvolvida com a tecnologia de CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), que não contém amianto em sua composição, a Telha é mais leve e durável, quando comparada aos modelos convencionais e proporciona economia de 25% no madeiramento, pois utiliza menos material e mão de obra. E, além disso, o produto da Brasilit é mais resistente à trinca e à quebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário