quarta-feira, 7 de março de 2012

Villagres apresenta alta tecnologia em novas coleções

A Villagres incorpora a tecnologia HD em seus novos produtos com design inovador e sofisticação. Com a impressão digital a imagem ganha novos aspectos e um toque mais realista, tornando o ambiente charmoso e aconchegante. As novas coleções Naturale, Stone Age e Metropolian reproduzem a madeira, pedra e elementos típicos das metrópoles como o cimento e granito, e serão apresentadas na ExpoRevestir, que acontece entre 6 e 9 de março, no Expo Transamérica, em São Paulo. 

A Coleção Naturale reproduz fielmente toda a beleza natural de diferentes tipos de madeira, poupando assim o meio ambiente. Com impressões e texturas únicas, suas linhas demonstram originalidade, cores quentes e personalidade marcante.

A Coleção Stone Age traduz a energia e charme rústico das pedras em relevos, texturas e cores intensas, que remetem às diversas variações de rochas encontradas na natureza.

Para os urbanos e modernos, a Coleção Metropolian é a opção ideal. As peças expressam as características das grandes cidades em design, formatos e tramas com um ar cosmopolita.


Mais informações no site www.villagres.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário