quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tapeçaria Kyowa amplia portfólio de produtos com toldos Stobag

Além do vasto portfólio de produtos que conta com uma grande variedade de linhas de tapetes, carpetes e pisos laminados, cortinas e persianas Criativa e acessórios para decoração, a Kyowa Tapeçaria, presente há 30 anos no mercado, acaba de anunciar parceria com a Stobag, líder mundial na fabricação de toldos.
Agora, a rede de lojas é a única representante da empresa no litoral paulista e vai revender toda a linha de produtos da marca. Os toldos Stobag possuem tecnologia de ponta, o melhor acabamento e os mais rigorosos controles de qualidade que asseguram o máximo de estabilidade, mesmo em peças de grandes dimensões.
O intuito da parceria é proporcionar aos clientes Kyowa o conforto de poder encontrar em apenas um lugar soluções em tapetes e forrações, cortinas e persianas, por meio da parceira com a Criativa, e sofisticados sistemas de proteção para áreas externas, varandas, sacadas e fachadas com os produtos Stobag.
Com olhar atento ao futuro, Walid Abdouni, proprietário da Kyowa, planeja que nos próximos anos a tapeçaria se torne a revenda de maior potencial dos produtos fabricados pela Stobag, já que as lojas oferecem, entre outras coisas, um bom espaço para a exposição das peças e equipe qualificada para os atendimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário